Socher, J. A. (2009). Impacto da mitomicina-C tópica na deposição de colágeno em torno de enxerto de gordura na prega vogal de coelhos: Estudo histológico e morfométrico.
Referência de acordo com a norma ChicagoSocher, Jan Alessandro. Impacto Da Mitomicina-C Tópica Na Deposição De Colágeno Em Torno De Enxerto De Gordura Na Prega Vogal De Coelhos: Estudo Histológico E Morfométrico. 2009.
Referência de acordo com a norma MLASocher, Jan Alessandro. Impacto Da Mitomicina-C Tópica Na Deposição De Colágeno Em Torno De Enxerto De Gordura Na Prega Vogal De Coelhos: Estudo Histológico E Morfométrico. 2009.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.