Aragão, L. F. F. (2016). Preditores do ganho estatural em crianças nascidas pequenas para a idade gestacional tratadas com hormônio do crescimento humano recombinante.
Referência de acordo com a norma ChicagoAragão, Luciana Felipe Férrer. Preditores Do Ganho Estatural Em Crianças Nascidas Pequenas Para a Idade Gestacional Tratadas Com Hormônio Do Crescimento Humano Recombinante. 2016.
Referência de acordo com a norma MLAAragão, Luciana Felipe Férrer. Preditores Do Ganho Estatural Em Crianças Nascidas Pequenas Para a Idade Gestacional Tratadas Com Hormônio Do Crescimento Humano Recombinante. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.