Bonjorno, L. P. (2025). Avaliação da participação dos anticorpos antifosfolípides e das armadilhas extracelulares de neutrófilos na coagulopatia pelo novo coronavírus-2019.
Referência de acordo com a norma ChicagoBonjorno, Leticia Pastorelli. Avaliação Da Participação Dos Anticorpos Antifosfolípides E Das Armadilhas Extracelulares De Neutrófilos Na Coagulopatia Pelo Novo Coronavírus-2019. 2025.
Referência de acordo com a norma MLABonjorno, Leticia Pastorelli. Avaliação Da Participação Dos Anticorpos Antifosfolípides E Das Armadilhas Extracelulares De Neutrófilos Na Coagulopatia Pelo Novo Coronavírus-2019. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.