Biscegli, C. I. (1977). Construção de um espectrômetro de ressonância magnética nuclear (RMN) de banda larga. Duas aplicações tecnológicas dessa técnica.
Referência de acordo com a norma ChicagoBiscegli, Clovis Isberto. Construção De Um Espectrômetro De Ressonância Magnética Nuclear (RMN) De Banda Larga. Duas Aplicações Tecnológicas Dessa Técnica. 1977.
Referência de acordo com a norma MLABiscegli, Clovis Isberto. Construção De Um Espectrômetro De Ressonância Magnética Nuclear (RMN) De Banda Larga. Duas Aplicações Tecnológicas Dessa Técnica. 1977.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.