Paiva, S. L. d. C. (2016). Aplicação de modelos de defeitos na geração de conjuntos de teste completos a partir de Sistemas de Transição com Entrada/Saída.
Referência de acordo com a norma ChicagoPaiva, Sofia Larissa da Costa. Aplicação De Modelos De Defeitos Na Geração De Conjuntos De Teste Completos a Partir De Sistemas De Transição Com Entrada/Saída. 2016.
Referência de acordo com a norma MLAPaiva, Sofia Larissa da Costa. Aplicação De Modelos De Defeitos Na Geração De Conjuntos De Teste Completos a Partir De Sistemas De Transição Com Entrada/Saída. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.