Cantarelli, J. C. P. (2025). Processos ANAMMOX e desnitrificação parcial/ANAMMOX para remoção de nitrogênio e matéria orgânica de efluente de reator UASB tratando esgoto sanitário.
Referência de acordo com a norma ChicagoCantarelli, Julio Cesar Pereira. Processos ANAMMOX E Desnitrificação Parcial/ANAMMOX Para Remoção De Nitrogênio E Matéria Orgânica De Efluente De Reator UASB Tratando Esgoto Sanitário. 2025.
Referência de acordo com a norma MLACantarelli, Julio Cesar Pereira. Processos ANAMMOX E Desnitrificação Parcial/ANAMMOX Para Remoção De Nitrogênio E Matéria Orgânica De Efluente De Reator UASB Tratando Esgoto Sanitário. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.