Marques, J. L. C. (2019). Avaliação dos preparos de canais radiculares com secção transversal oval longa realizados pelos sistemas XP endo shaper e Mtwo utilizando a microtomografia computadorizada.
Referência de acordo com a norma ChicagoMarques, Juliana Lisboa Couto. Avaliação Dos Preparos De Canais Radiculares Com Secção Transversal Oval Longa Realizados Pelos Sistemas XP Endo Shaper E Mtwo Utilizando a Microtomografia Computadorizada. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAMarques, Juliana Lisboa Couto. Avaliação Dos Preparos De Canais Radiculares Com Secção Transversal Oval Longa Realizados Pelos Sistemas XP Endo Shaper E Mtwo Utilizando a Microtomografia Computadorizada. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.