Pavanelli, A. L. d. S. (2022). Estudos da interação de pontos quânticos com fotossensibilizadores de interesse em fotoquimioterapia na presença de sistemas biomiméticos.
Referência de acordo com a norma ChicagoPavanelli, André Luan dos Santos. Estudos Da Interação De Pontos Quânticos Com Fotossensibilizadores De Interesse Em Fotoquimioterapia Na Presença De Sistemas Biomiméticos. 2022.
Referência de acordo com a norma MLAPavanelli, André Luan dos Santos. Estudos Da Interação De Pontos Quânticos Com Fotossensibilizadores De Interesse Em Fotoquimioterapia Na Presença De Sistemas Biomiméticos. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.