Andrade, D. d. (1998). A manutenção de um ambiente hospitalar biologicamente seguro: Avaliação microbiológica dos leitos de um hospital geral antes e depois de sua limpeza terminal.
Referência de acordo com a norma ChicagoAndrade, Denise de. A Manutenção De Um Ambiente Hospitalar Biologicamente Seguro: Avaliação Microbiológica Dos Leitos De Um Hospital Geral Antes E Depois De Sua Limpeza Terminal. 1998.
Referência de acordo com a norma MLAAndrade, Denise de. A Manutenção De Um Ambiente Hospitalar Biologicamente Seguro: Avaliação Microbiológica Dos Leitos De Um Hospital Geral Antes E Depois De Sua Limpeza Terminal. 1998.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.