Fardin, V. P. (2013). A avaliação da confiabilidade e modo de falha de coroas de sistemas cerâmicos em função do desenho da infraestrutura e da aplicação de carga em cristas marginais.
Referência de acordo com a norma ChicagoFardin, Vinícius Pavesi. A Avaliação Da Confiabilidade E Modo De Falha De Coroas De Sistemas Cerâmicos Em Função Do Desenho Da Infraestrutura E Da Aplicação De Carga Em Cristas Marginais. 2013.
Referência de acordo com a norma MLAFardin, Vinícius Pavesi. A Avaliação Da Confiabilidade E Modo De Falha De Coroas De Sistemas Cerâmicos Em Função Do Desenho Da Infraestrutura E Da Aplicação De Carga Em Cristas Marginais. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.