Vetritti, F. G. C. d. M. (2017). A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: Análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação.
Referência de acordo com a norma ChicagoVetritti, Fabiana Grieco Cabral de Mello. A Ressignificação Da Pesquisa-ação Do NACE Escola Do Futuro - USP: Análise Dos Principais Projetos Sob a ótica Das Literacias De Mídia E Informação. 2017.
Referência de acordo com a norma MLAVetritti, Fabiana Grieco Cabral de Mello. A Ressignificação Da Pesquisa-ação Do NACE Escola Do Futuro - USP: Análise Dos Principais Projetos Sob a ótica Das Literacias De Mídia E Informação. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.