Capeleti, F. F. (2014). Dosimetria em tomografia computadorizada e avaliação do perfil de dose empregando dosímetro Fricke gel e a técnica de imageamento por ressonância magnética.
Referência de acordo com a norma ChicagoCapeleti, Felipe Favaro. Dosimetria Em Tomografia Computadorizada E Avaliação Do Perfil De Dose Empregando Dosímetro Fricke Gel E a Técnica De Imageamento Por Ressonância Magnética. 2014.
Referência de acordo com a norma MLACapeleti, Felipe Favaro. Dosimetria Em Tomografia Computadorizada E Avaliação Do Perfil De Dose Empregando Dosímetro Fricke Gel E a Técnica De Imageamento Por Ressonância Magnética. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.