Fernandes, R. F. (1984). Especificação da qualidade do feixe de elétrons a partir das distribuições de ionização no eixo central e um estudo dos efeitos das heterogeneidades nestas distribuições.
Referência de acordo com a norma ChicagoFernandes, Rolando Fonseca. Especificação Da Qualidade Do Feixe De Elétrons a Partir Das Distribuições De Ionização No Eixo Central E Um Estudo Dos Efeitos Das Heterogeneidades Nestas Distribuições. 1984.
Referência de acordo com a norma MLAFernandes, Rolando Fonseca. Especificação Da Qualidade Do Feixe De Elétrons a Partir Das Distribuições De Ionização No Eixo Central E Um Estudo Dos Efeitos Das Heterogeneidades Nestas Distribuições. 1984.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.