Marques, D. B. (2022). Investigação de correlatos neurais de estratégias de enfrentamento ao estresse na atividade oscilatória da rede mesolímbica-hipocampo-frontocortical.
Referência de acordo com a norma ChicagoMarques, Danilo Benette. Investigação De Correlatos Neurais De Estratégias De Enfrentamento Ao Estresse Na Atividade Oscilatória Da Rede Mesolímbica-hipocampo-frontocortical. 2022.
Referência de acordo com a norma MLAMarques, Danilo Benette. Investigação De Correlatos Neurais De Estratégias De Enfrentamento Ao Estresse Na Atividade Oscilatória Da Rede Mesolímbica-hipocampo-frontocortical. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.