Nascimento, L. A. d. (2021). Análise da recontextualização dos discursos sobre biodiversidade e cidadania em um curso de formação para professores de ciências.
Referência de acordo com a norma ChicagoNascimento, Larissa Aine do. Análise Da Recontextualização Dos Discursos Sobre Biodiversidade E Cidadania Em Um Curso De Formação Para Professores De Ciências. 2021.
Referência de acordo com a norma MLANascimento, Larissa Aine do. Análise Da Recontextualização Dos Discursos Sobre Biodiversidade E Cidadania Em Um Curso De Formação Para Professores De Ciências. 2021.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.