Oliveira, A. R. M. d. (2007). Técnicas de microextração aplicadas à análise estereosseletiva do ibuprofeno, da hidroxicloroquina e de seus metabólitos em urina.
Referência de acordo com a norma ChicagoOliveira, Anderson Rodrigo Moraes de. Técnicas De Microextração Aplicadas à Análise Estereosseletiva Do Ibuprofeno, Da Hidroxicloroquina E De Seus Metabólitos Em Urina. 2007.
Referência de acordo com a norma MLAOliveira, Anderson Rodrigo Moraes de. Técnicas De Microextração Aplicadas à Análise Estereosseletiva Do Ibuprofeno, Da Hidroxicloroquina E De Seus Metabólitos Em Urina. 2007.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.