Sanchez, A. I. M. (2007). O tratamento diretamente observado \"dots\" e a adesão ao tratamento da tuberculose: Significados para os trabalhadores de unidades de saúde da região central do município de São Paulo-São Paulo-Brasil.
Referência de acordo com a norma ChicagoSanchez, Alba Idaly Muñoz. O Tratamento Diretamente Observado \"dots\" E a Adesão Ao Tratamento Da Tuberculose: Significados Para Os Trabalhadores De Unidades De Saúde Da Região Central Do Município De São Paulo-São Paulo-Brasil. 2007.
Referência de acordo com a norma MLASanchez, Alba Idaly Muñoz. O Tratamento Diretamente Observado \"dots\" E a Adesão Ao Tratamento Da Tuberculose: Significados Para Os Trabalhadores De Unidades De Saúde Da Região Central Do Município De São Paulo-São Paulo-Brasil. 2007.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.