Nishiya, A. T. (2018). Administração intratumoral de uma toxina engenheirada ativada por uroquinase (UPA) e metaloproteinase (MMP) para o tratamento do melanoma oral canino: Estudo piloto.
Referência de acordo com a norma ChicagoNishiya, Adriana Tomoko. Administração Intratumoral De Uma Toxina Engenheirada Ativada Por Uroquinase (UPA) E Metaloproteinase (MMP) Para O Tratamento Do Melanoma Oral Canino: Estudo Piloto. 2018.
Referência de acordo com a norma MLANishiya, Adriana Tomoko. Administração Intratumoral De Uma Toxina Engenheirada Ativada Por Uroquinase (UPA) E Metaloproteinase (MMP) Para O Tratamento Do Melanoma Oral Canino: Estudo Piloto. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.