Ramiro, C. N. (2015). Biologia reprodutiva de três espécies simpátricas de lagartos da família Gymnophthalmidae na região das Dunas do Rio São Francisco, BA.
Referência de acordo com a norma ChicagoRamiro, Carolina Nisa. Biologia Reprodutiva De Três Espécies Simpátricas De Lagartos Da Família Gymnophthalmidae Na Região Das Dunas Do Rio São Francisco, BA. 2015.
Referência de acordo com a norma MLARamiro, Carolina Nisa. Biologia Reprodutiva De Três Espécies Simpátricas De Lagartos Da Família Gymnophthalmidae Na Região Das Dunas Do Rio São Francisco, BA. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.