Vieira, M. V. (2015). Esgotamento emocional e sua relação com a satisfação laboral e sobrecarga de trabalho na enfermagem em Saúde Mental: Estudo observacional.
Referência de acordo com a norma ChicagoVieira, Mariana Verderoce. Esgotamento Emocional E Sua Relação Com a Satisfação Laboral E Sobrecarga De Trabalho Na Enfermagem Em Saúde Mental: Estudo Observacional. 2015.
Referência de acordo com a norma MLAVieira, Mariana Verderoce. Esgotamento Emocional E Sua Relação Com a Satisfação Laboral E Sobrecarga De Trabalho Na Enfermagem Em Saúde Mental: Estudo Observacional. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.