Barros, M. C. L. (2014). Desenvolvimento sustentável, processos produtivos integrados e governança: O caso do SLP de petroquímico-plásticos do Grande ABC paulista.
Referência de acordo com a norma ChicagoBarros, Marcos Cesar Lopes. Desenvolvimento Sustentável, Processos Produtivos Integrados E Governança: O Caso Do SLP De Petroquímico-plásticos Do Grande ABC Paulista. 2014.
Referência de acordo com a norma MLABarros, Marcos Cesar Lopes. Desenvolvimento Sustentável, Processos Produtivos Integrados E Governança: O Caso Do SLP De Petroquímico-plásticos Do Grande ABC Paulista. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.