Castro, A. M. A. d. (2020). O impacto de políticas públicas no acesso ao trastuzumabe para o tratamento de pacientes com câncer de mama em um Hospital Universitário.
Referência de acordo com a norma ChicagoCastro, Aila Mabla Azarias de. O Impacto De Políticas Públicas No Acesso Ao Trastuzumabe Para O Tratamento De Pacientes Com Câncer De Mama Em Um Hospital Universitário. 2020.
Referência de acordo com a norma MLACastro, Aila Mabla Azarias de. O Impacto De Políticas Públicas No Acesso Ao Trastuzumabe Para O Tratamento De Pacientes Com Câncer De Mama Em Um Hospital Universitário. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.