Galea, D. E. d. S. (2008). Percurso da Aquisição dos Encontros Consonantais, Fonemas e Estruturas Silábicas em Crianças de 2: 1 a 3:0 anos de idade.
Referência de acordo com a norma ChicagoGalea, Daniela Evaristo dos Santos. Percurso Da Aquisição Dos Encontros Consonantais, Fonemas E Estruturas Silábicas Em Crianças De 2: 1 a 3:0 Anos De Idade. 2008.
Referência de acordo com a norma MLAGalea, Daniela Evaristo dos Santos. Percurso Da Aquisição Dos Encontros Consonantais, Fonemas E Estruturas Silábicas Em Crianças De 2: 1 a 3:0 Anos De Idade. 2008.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.