Almeida, A. T. (2014). Impactos do fenômeno El Niño Oscilação Sul na variabilidade climática e seus efeitos na produtividade da cultura da cana-de-açúcar em diferentes regiões brasileiras.
Referência de acordo com a norma ChicagoAlmeida, Alessandro Toyama. Impactos Do Fenômeno El Niño Oscilação Sul Na Variabilidade Climática E Seus Efeitos Na Produtividade Da Cultura Da Cana-de-açúcar Em Diferentes Regiões Brasileiras. 2014.
Referência de acordo com a norma MLAAlmeida, Alessandro Toyama. Impactos Do Fenômeno El Niño Oscilação Sul Na Variabilidade Climática E Seus Efeitos Na Produtividade Da Cultura Da Cana-de-açúcar Em Diferentes Regiões Brasileiras. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.