Carretero, M. E. (2012). Estudo de Tilápias do Nilo (Oreochromis niloticus) como bioindicadores da poluição por mercúrio nos lagos do Parque Ibirapuera e do Parque Ecológico do Tietê na Grande São Paulo.
Referência de acordo com a norma ChicagoCarretero, Maria Eugenia. Estudo De Tilápias Do Nilo (Oreochromis Niloticus) Como Bioindicadores Da Poluição Por Mercúrio Nos Lagos Do Parque Ibirapuera E Do Parque Ecológico Do Tietê Na Grande São Paulo. 2012.
Referência de acordo com a norma MLACarretero, Maria Eugenia. Estudo De Tilápias Do Nilo (Oreochromis Niloticus) Como Bioindicadores Da Poluição Por Mercúrio Nos Lagos Do Parque Ibirapuera E Do Parque Ecológico Do Tietê Na Grande São Paulo. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.