Oliveira, S. V. d. (2020). Avaliação do efeito da fotobiomodulação com laser de baixa intensidade na reparação óssea e da mucosa após extração dentária em pacientes submetidos à radioterapia de cabeça e pescoço: Ensaio clínico randomizado, duplo-cego e placebo-controlado.
Referência de acordo com a norma ChicagoOliveira, Samanta Vicente de. Avaliação Do Efeito Da Fotobiomodulação Com Laser De Baixa Intensidade Na Reparação óssea E Da Mucosa Após Extração Dentária Em Pacientes Submetidos à Radioterapia De Cabeça E Pescoço: Ensaio Clínico Randomizado, Duplo-cego E Placebo-controlado. 2020.
Referência de acordo com a norma MLAOliveira, Samanta Vicente de. Avaliação Do Efeito Da Fotobiomodulação Com Laser De Baixa Intensidade Na Reparação óssea E Da Mucosa Após Extração Dentária Em Pacientes Submetidos à Radioterapia De Cabeça E Pescoço: Ensaio Clínico Randomizado, Duplo-cego E Placebo-controlado. 2020.