Pomatay, L. A. Q. (2020). Mapeamento de regiões cromossômicas com alto potencial de expressão gênica como alvo para seu uso na produção de proteínas recombinantes.
Referência de acordo com a norma ChicagoPomatay, Luis Alberto Quispe. Mapeamento De Regiões Cromossômicas Com Alto Potencial De Expressão Gênica Como Alvo Para Seu Uso Na Produção De Proteínas Recombinantes. 2020.
Referência de acordo com a norma MLAPomatay, Luis Alberto Quispe. Mapeamento De Regiões Cromossômicas Com Alto Potencial De Expressão Gênica Como Alvo Para Seu Uso Na Produção De Proteínas Recombinantes. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.