Castro, F. A. N. d. (2025). A interculturalidade e a temática das banlieues no ensino de francês como língua estrangeira: Análise de livros paradidáticos.
Referência de acordo com a norma ChicagoCastro, Frederico Angelo Neves de. A Interculturalidade E a Temática Das Banlieues No Ensino De Francês Como Língua Estrangeira: Análise De Livros Paradidáticos. 2025.
Referência de acordo com a norma MLACastro, Frederico Angelo Neves de. A Interculturalidade E a Temática Das Banlieues No Ensino De Francês Como Língua Estrangeira: Análise De Livros Paradidáticos. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.