Pereira, J. C. (2012). Avaliação do potencial imunomodulador sobre o sistema complemento humano de frações da alga marinha Bostrychia tenella e de extratos de micro-organismos endofíticos associados.
Referência de acordo com a norma ChicagoPereira, Juliana Campos. Avaliação Do Potencial Imunomodulador Sobre O Sistema Complemento Humano De Frações Da Alga Marinha Bostrychia Tenella E De Extratos De Micro-organismos Endofíticos Associados. 2012.
Referência de acordo com a norma MLAPereira, Juliana Campos. Avaliação Do Potencial Imunomodulador Sobre O Sistema Complemento Humano De Frações Da Alga Marinha Bostrychia Tenella E De Extratos De Micro-organismos Endofíticos Associados. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.