Moreira, A. G. (2019). Internal lean startup: A utilização de startup interna como ferramenta de desenvolvimento de produtos e inovação em empresas com operação no Brasil.
Referência de acordo com a norma ChicagoMoreira, Anthony Graça. Internal Lean Startup: A Utilização De Startup Interna Como Ferramenta De Desenvolvimento De Produtos E Inovação Em Empresas Com Operação No Brasil. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAMoreira, Anthony Graça. Internal Lean Startup: A Utilização De Startup Interna Como Ferramenta De Desenvolvimento De Produtos E Inovação Em Empresas Com Operação No Brasil. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.