Cordeiro, D. B. (2001). Influência de tratamentos superficiais de nitretação e nitrocarbonetação, obtidos por plasma pulsado, sobre a resistência à corrosão do aço UNS G10350.
Referência de acordo com a norma ChicagoCordeiro, Dirceu Braglia. Influência De Tratamentos Superficiais De Nitretação E Nitrocarbonetação, Obtidos Por Plasma Pulsado, Sobre a Resistência à Corrosão Do Aço UNS G10350. 2001.
Referência de acordo com a norma MLACordeiro, Dirceu Braglia. Influência De Tratamentos Superficiais De Nitretação E Nitrocarbonetação, Obtidos Por Plasma Pulsado, Sobre a Resistência à Corrosão Do Aço UNS G10350. 2001.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.