Baldavira, C. M. (2017). Estudo do efeito da beta 2-glicoproteína I no desenvolvimento da rede vascular de membrana corioalantóica de embriões de galinha.
Referência de acordo com a norma ChicagoBaldavira, Camila Machado. Estudo Do Efeito Da Beta 2-glicoproteína I No Desenvolvimento Da Rede Vascular De Membrana Corioalantóica De Embriões De Galinha. 2017.
Referência de acordo com a norma MLABaldavira, Camila Machado. Estudo Do Efeito Da Beta 2-glicoproteína I No Desenvolvimento Da Rede Vascular De Membrana Corioalantóica De Embriões De Galinha. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.