Souza, G. P. N. d. (2024). Análise da expressão do microRNA-34c e do gene BCL-2 relacionados à apoptose no cerebelo de ratos submetidos à isquemia cerebral focal associada ou não a modelo de exercício físico.
Referência de acordo com a norma ChicagoSouza, Gabriel Pavani Nunes de. Análise Da Expressão Do MicroRNA-34c E Do Gene BCL-2 Relacionados à Apoptose No Cerebelo De Ratos Submetidos à Isquemia Cerebral Focal Associada Ou Não a Modelo De Exercício Físico. 2024.
Referência de acordo com a norma MLASouza, Gabriel Pavani Nunes de. Análise Da Expressão Do MicroRNA-34c E Do Gene BCL-2 Relacionados à Apoptose No Cerebelo De Ratos Submetidos à Isquemia Cerebral Focal Associada Ou Não a Modelo De Exercício Físico. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.