Serrano, G. G. P. (2011). Correlação entre a produção gasosa de água, hidroxila, monóxido de carbono e a magnitude heliocêntrica do Cometa C/1995 O1 (Hale-Bopp).
Referência de acordo com a norma ChicagoSerrano, Guilherme Gastaldello Pinheiro. Correlação Entre a Produção Gasosa De água, Hidroxila, Monóxido De Carbono E a Magnitude Heliocêntrica Do Cometa C/1995 O1 (Hale-Bopp). 2011.
Referência de acordo com a norma MLASerrano, Guilherme Gastaldello Pinheiro. Correlação Entre a Produção Gasosa De água, Hidroxila, Monóxido De Carbono E a Magnitude Heliocêntrica Do Cometa C/1995 O1 (Hale-Bopp). 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.