Barbosa, G. d. S. (2023). Gestão compartilhada com organização social: Repercussões nos processos e relações de trabalho e na gestão do Centro de Saúde Escola Butantã.
Referência de acordo com a norma ChicagoBarbosa, Guilherme de Sousa. Gestão Compartilhada Com Organização Social: Repercussões Nos Processos E Relações De Trabalho E Na Gestão Do Centro De Saúde Escola Butantã. 2023.
Referência de acordo com a norma MLABarbosa, Guilherme de Sousa. Gestão Compartilhada Com Organização Social: Repercussões Nos Processos E Relações De Trabalho E Na Gestão Do Centro De Saúde Escola Butantã. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.