Taver, I. B. (2025). Composição gasosa na conservação da uvaia (Eugenia pyriformis Cambess): Efeitos na extensão da vida útil, qualidade e compostos bioativos da fruta.
Referência de acordo com a norma ChicagoTaver, Isabela Barroso. Composição Gasosa Na Conservação Da Uvaia (Eugenia Pyriformis Cambess): Efeitos Na Extensão Da Vida útil, Qualidade E Compostos Bioativos Da Fruta. 2025.
Referência de acordo com a norma MLATaver, Isabela Barroso. Composição Gasosa Na Conservação Da Uvaia (Eugenia Pyriformis Cambess): Efeitos Na Extensão Da Vida útil, Qualidade E Compostos Bioativos Da Fruta. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.