Fernandes, L. H. G. (2018). Atividade anticarcinogênica da tributirina associada ou não ao sorafenibe em ratos Fischer-344 implantados com células JM-1.
Referência de acordo com a norma ChicagoFernandes, Laura Helena Gasparini. Atividade Anticarcinogênica Da Tributirina Associada Ou Não Ao Sorafenibe Em Ratos Fischer-344 Implantados Com Células JM-1. 2018.
Referência de acordo com a norma MLAFernandes, Laura Helena Gasparini. Atividade Anticarcinogênica Da Tributirina Associada Ou Não Ao Sorafenibe Em Ratos Fischer-344 Implantados Com Células JM-1. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.