Pinho, A. M. S. d. (2021). Análise das células-tronco mesenquimais do tecido adiposo e seu potencial adipogênico em pacientes com caquexia associada ao câncer .
Referência de acordo com a norma ChicagoPinho, Ariene Murari Soares de. Análise Das Células-tronco Mesenquimais Do Tecido Adiposo E Seu Potencial Adipogênico Em Pacientes Com Caquexia Associada Ao Câncer . 2021.
Referência de acordo com a norma MLAPinho, Ariene Murari Soares de. Análise Das Células-tronco Mesenquimais Do Tecido Adiposo E Seu Potencial Adipogênico Em Pacientes Com Caquexia Associada Ao Câncer . 2021.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.