Cal, G. (2025). Clima de mudança?: Recepção chinesa ao processo de securitização das mudanças climáticas no Conselho de Segurança das Nações Unidas: 2007-2024.
Referência de acordo com a norma ChicagoCal, Guilherme. Clima De Mudança?: Recepção Chinesa Ao Processo De Securitização Das Mudanças Climáticas No Conselho De Segurança Das Nações Unidas: 2007-2024. 2025.
Referência de acordo com a norma MLACal, Guilherme. Clima De Mudança?: Recepção Chinesa Ao Processo De Securitização Das Mudanças Climáticas No Conselho De Segurança Das Nações Unidas: 2007-2024. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.