Oda, A. L. (2004). Análise da relação entre indicadores contábeis e betas de mercado das empresas brasileiras negociadas na bolsa de valores de São Paulo no período 1995-2003.
Referência de acordo com a norma ChicagoOda, André Luiz. Análise Da Relação Entre Indicadores Contábeis E Betas De Mercado Das Empresas Brasileiras Negociadas Na Bolsa De Valores De São Paulo No Período 1995-2003. 2004.
Referência de acordo com a norma MLAOda, André Luiz. Análise Da Relação Entre Indicadores Contábeis E Betas De Mercado Das Empresas Brasileiras Negociadas Na Bolsa De Valores De São Paulo No Período 1995-2003. 2004.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.