Dalmarco, D. d. A. S. (2017). Barreiras à adoção das certificações sustentáveis por parte de empresas de bens de consumo: Uma proposta de sistematização.
Referência de acordo com a norma ChicagoDalmarco, Denise de Abreu Sofiatti. Barreiras à Adoção Das Certificações Sustentáveis Por Parte De Empresas De Bens De Consumo: Uma Proposta De Sistematização. 2017.
Referência de acordo com a norma MLADalmarco, Denise de Abreu Sofiatti. Barreiras à Adoção Das Certificações Sustentáveis Por Parte De Empresas De Bens De Consumo: Uma Proposta De Sistematização. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.