Piffer, M. L. T. (2015). Influência da maltodextrina no perfil da glicemia, insulina, lactato e cortisol sérico em equinos submetidos a exercício de alta intensidade e curta duração.
Referência de acordo com a norma ChicagoPiffer, Maria Letícia Tescaro. Influência Da Maltodextrina No Perfil Da Glicemia, Insulina, Lactato E Cortisol Sérico Em Equinos Submetidos a Exercício De Alta Intensidade E Curta Duração. 2015.
Referência de acordo com a norma MLAPiffer, Maria Letícia Tescaro. Influência Da Maltodextrina No Perfil Da Glicemia, Insulina, Lactato E Cortisol Sérico Em Equinos Submetidos a Exercício De Alta Intensidade E Curta Duração. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.