Borges, S. S. (2025). Otimização de projeto e investigação numérico-experimental de sistemas de resfriamento de motores elétricos com alta densidade de potência.
Referência de acordo com a norma ChicagoBorges, Samuel Santos. Otimização De Projeto E Investigação Numérico-experimental De Sistemas De Resfriamento De Motores Elétricos Com Alta Densidade De Potência. 2025.
Referência de acordo com a norma MLABorges, Samuel Santos. Otimização De Projeto E Investigação Numérico-experimental De Sistemas De Resfriamento De Motores Elétricos Com Alta Densidade De Potência. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.