Ivo, M. A. (2009). Estudo da ultraestrutura da tonsila cecal de frangos SPF tratados com produtos comerciais de exclusão competitiva, e desafiados com Salmonella Enteritidis, observados através de microscópia eletrônica de varredura (MEV).
Referência de acordo com a norma ChicagoIvo, Marcos Alexandre. Estudo Da Ultraestrutura Da Tonsila Cecal De Frangos SPF Tratados Com Produtos Comerciais De Exclusão Competitiva, E Desafiados Com Salmonella Enteritidis, Observados Através De Microscópia Eletrônica De Varredura (MEV). 2009.
Referência de acordo com a norma MLAIvo, Marcos Alexandre. Estudo Da Ultraestrutura Da Tonsila Cecal De Frangos SPF Tratados Com Produtos Comerciais De Exclusão Competitiva, E Desafiados Com Salmonella Enteritidis, Observados Através De Microscópia Eletrônica De Varredura (MEV). 2009.