Batista, M. R. B. (2013). Mobilidade da hélice 12 de receptores nucleares: Comparação entre simulações de dinâmica molecular e experimentos de anisotropia de fluorescência.
Referência de acordo com a norma ChicagoBatista, Mariana Raquel Bunoro. Mobilidade Da Hélice 12 De Receptores Nucleares: Comparação Entre Simulações De Dinâmica Molecular E Experimentos De Anisotropia De Fluorescência. 2013.
Referência de acordo com a norma MLABatista, Mariana Raquel Bunoro. Mobilidade Da Hélice 12 De Receptores Nucleares: Comparação Entre Simulações De Dinâmica Molecular E Experimentos De Anisotropia De Fluorescência. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.