Teixeira, A. F. (2011). Avaliação terapêutica da formulação vacinal baseada no peptídeo P10 derivado da glicoproteína (gp43) de Paracoccidioides brasiliensis e na flagelina de Salmonella (FliCd).
Referência de acordo com a norma ChicagoTeixeira, Aline Florencio. Avaliação Terapêutica Da Formulação Vacinal Baseada No Peptídeo P10 Derivado Da Glicoproteína (gp43) De Paracoccidioides Brasiliensis E Na Flagelina De Salmonella (FliCd). 2011.
Referência de acordo com a norma MLATeixeira, Aline Florencio. Avaliação Terapêutica Da Formulação Vacinal Baseada No Peptídeo P10 Derivado Da Glicoproteína (gp43) De Paracoccidioides Brasiliensis E Na Flagelina De Salmonella (FliCd). 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.