Garcia, M. L. (2017). Estudos computacionais da enzima N-miristoiltransferase de Plasmodium falciparum e seus inibidores como candidatos a agentes antimaláricos.
Referência de acordo com a norma ChicagoGarcia, Mariana Lopes. Estudos Computacionais Da Enzima N-miristoiltransferase De Plasmodium Falciparum E Seus Inibidores Como Candidatos a Agentes Antimaláricos. 2017.
Referência de acordo com a norma MLAGarcia, Mariana Lopes. Estudos Computacionais Da Enzima N-miristoiltransferase De Plasmodium Falciparum E Seus Inibidores Como Candidatos a Agentes Antimaláricos. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.