Araujo, L. C. R. d. (1997). Contribuição ao estudo dos poliuretanos flexíveis derivados de óleo de mamona determinando suas propriedades físicas e químicas.
Referência de acordo com a norma ChicagoAraujo, Luis Carlos Ribeiro de. Contribuição Ao Estudo Dos Poliuretanos Flexíveis Derivados De óleo De Mamona Determinando Suas Propriedades Físicas E Químicas. 1997.
Referência de acordo com a norma MLAAraujo, Luis Carlos Ribeiro de. Contribuição Ao Estudo Dos Poliuretanos Flexíveis Derivados De óleo De Mamona Determinando Suas Propriedades Físicas E Químicas. 1997.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.