Oliveira, K. D. d. (1992). Disposição de rejeitos perigosos: Estudo, em escala de laboratório, da solidificação/estabilização de rejeitos fenólicos em cimento Portland e argilas organofílicas.
Referência de acordo com a norma ChicagoOliveira, Katia Dias de. Disposição De Rejeitos Perigosos: Estudo, Em Escala De Laboratório, Da Solidificação/estabilização De Rejeitos Fenólicos Em Cimento Portland E Argilas Organofílicas. 1992.
Referência de acordo com a norma MLAOliveira, Katia Dias de. Disposição De Rejeitos Perigosos: Estudo, Em Escala De Laboratório, Da Solidificação/estabilização De Rejeitos Fenólicos Em Cimento Portland E Argilas Organofílicas. 1992.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.