Sales, C. P. d. S. (2009). Diversidade de bactérias quitinolíticas isoladas em amostras de água do mar e plâncton coletadas na região costeira do estado de São Paulo.
Referência de acordo com a norma ChicagoSales, Claudiana Paula de Souza. Diversidade De Bactérias Quitinolíticas Isoladas Em Amostras De água Do Mar E Plâncton Coletadas Na Região Costeira Do Estado De São Paulo. 2009.
Referência de acordo com a norma MLASales, Claudiana Paula de Souza. Diversidade De Bactérias Quitinolíticas Isoladas Em Amostras De água Do Mar E Plâncton Coletadas Na Região Costeira Do Estado De São Paulo. 2009.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.